sábado, 17 de outubro de 2015

Trio Nordestino - 2006

Mais um disco do Trio Nordestino. É o primeiro CD com a presença de Coroneto, da atual formação do Trio. Destaque para as músicas: Meu Eterno Xodó; Coração Que Ama e Me Dá Meu Coração.

Lista de músicas:

01 – Coração Que Ama (Paulo Prata – Nelson Prata – Reynaldo Barbosa)
02 – Minha Única Saída (Tchê do Swing – Belucco)
03 – Meu Eterno Xodó (Beto Barbosa – Marcus Maceió – Waldir Luiz)
04 – Carro da Polícia (César Brunetti)
05 – Mulher Boa (Benedito Seviero – Teodoro)
06 – Planeta Forró (Arleno Farias)
07 – Me Dá Meu Coração (Accioly Neto)
08 – Declaração (Lázaro do Piauí)
09 – Te Dou Um Doce (Nando Cordel)
10 – Torrado de Moça Nova (D. Matias – Lindolfo Barbosa)
11 – A Cinturinha Dela (Jacinto Limeira)
12 – Forró da Marinete (Paulo Prata – Nelson Prata – Reynaldo Barbosa)
13 – Herança do Trio (Zé Gomes – Luiz Mário)

Para baixar esse disco, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário